Seminário Gestão de Activos e as normas ISO 55000 – 4 de Maio de 2018

A Comissão Técnica de Normalização CT 204 – Gestão de Activos, criada no âmbito das actividades de Normalização do ONS APMI, está a organizar o «Seminário Gestão de Activos e as Normas ISO 55000» no dia 4 de Maio de 2018 no LNEC, com o objectivo de divulgar e debater o tema da gestão de activos, quer em termos nacionais como internacionais, e como a normalização em gestão de activos está a ser incorporada nas organizações.

 

Neste evento serão ainda realizadas sessões paralelas em formato de workshop, com o intuito de promover a discussão sobre as melhores práticas de gestão de activos na indústria, no património edificado e em infraestruturas.

 

Está ainda disponível uma promoção exclusiva para participantes caso pretendam adquirir a coletânea de normas de sistemas de gestão de activos (ISO 55000).

 

Abaixo está disponível o folheto de divulgação, onde também se encontra o link para a inscrição. Para mais informações e consulta das condições para patrocinadores, aceder aqui (https://ct204.lnec.pt)

Folheto:

Seminario Gestao Ativos_CT204_4maio_v3.pdf (323621)

 

Para qualquer esclarecimento adicional, contactar cursos@lnec.pt.

O ONS APMI